O ano de 2018 começa com um estrondo cósmico! A primeira Lua cheia do ano é na segunda-feira. 1 de janeiro a 11 graus Câncer, exato às 6:24 pm PT / 9:24 pm ET e no dia 2 de janeiro às 2:24 am GMT. Esta lua cheia também se qualifica como um Supermoon, o maior de 2018. Se você é extra-sensível, provavelmente sentirá os efeitos fortemente ... prepare-se para algum lançamento emocional. Esta Lua cheia é o oposto de Venus, eliminando problemas de relacionamento que precisam de atenção. Venus destaca a necessidade de amor, bondade e compaixão em todas as nossas interações com os outros.
O que torna este Supermoon tão extraordinário é que ocorre no 1º dia do 1º mês em 11 graus em um ano "11". O universo está nos abençoando com uma recente ativação da ascensão 11:11 para começar o ano de folga! Na numerologia '11' é um número mestre que suscita intuição mais profunda, misticismo, crescimento espiritual e iluminação. Associado ao cartão de tarô da Justiça, um 11 anos proporcionará maior influência do equilíbrio em um ano de avaliação. 11 nos encoraja a alcançar mais alto, a ascender em níveis de consciência que melhorem nossa capacidade de manifestar nossos objetivos e intenções.
No passado, foi a simulação da matriz que criou a realidade em que vivemos ... até os próprios pensamentos em nossa mente. Em muitos aspectos, a humanidade era uma raça programada de escravos robóticos que apoiava e sustentava um sistema corrupto e lop-sided. Seus dias estão numerados!
Com o bloqueio da matriz desenrolando, mais e mais almas estão despertando para a sua verdade interior e reconectando-se à sua essência divina. Os cronogramas são ascendentes, afrouxando a retenção de planos de vida prescritos. À medida que o 3D e o 4D se dissolvem, ele cria uma forte sensação de deslocamento do tempo ... como a realidade humana está se tornando mais fluida e flutuando entre as dimensões.
Com o alvorecer da era digital, a humanidade está deslizando dentro e fora dos prazos à velocidade da luz. Estamos conectados à world wide web, desencarnados e flutuando em reinos virtuais de nossa própria criação. Estamos inserindo conscientemente novas mordidas de som, visões e cenários holográficos que estão substituindo a falsa matriz.
Se trata de escolha pessoal. No mundo 3D da dualidade, vemos mais e mais exemplos de realidades conflitantes criando uma divisão entre as tribos. É somente quando o coração pode abrir e preencher com Amor que entramos no domínio da consciência da unidade. À medida que a matriz perde o controle, temos uma rara oportunidade de criar conscientemente um novo paradigma mundial. Chegou o momento!
Amorosa, Meg
Copyright (c) 2017 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados * Você pode copiar e distribuir este material, desde que não o altere de forma alguma, o conteúdo permanece completo e você inclui esse aviso de direitos autorais.
Comments